O Centro de Línguas do Semiárido (CELIS), abre Edital para nova seleção de alunos para programas de aprendizagem de língua estrangeira.

O Edital para seleção de novos alunos para os cursos regulares de língua inglesa e espanhola do CELIS, para o semestre letivo de 2023.1, já está disponível.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 05 de dezembro e 16 de dezembro de 2022, por meio do edital abaixo.

No total, estão sendo ofertadas 345 vagas para os cursos regulares de Inglês e Espanhol, distribuídas nos 4 campos ( Mossoró, Caraúbas, Angicos e Pau dos Ferros). Destas, 300 vagas são para 20 turmas de inglês e 45 vagas para 3 turmas de espanhol.

Para  alunos da UFERSA inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), a taxa de semestralidade e o material didático serão gratuita em ⅔ das vagas totais dos cursos.

Para alunos de ampla concorrência, a taxa de semestralidade é um pagamento único de R$ 200,00.

Além disso, o candidato que tiver interesse em ingressar em algum nível mais avançado dos programas de línguas poderá realizar o teste de nivelamento que acontecerá entre os dias 29 de novembro até o dia 03 de dezembro. O agendamento do teste poderá ser realizado pelo formulário abaixo.

As aulas começam no dia 16 de janeiro.

Para mais informações, consulte o edital 009/2022 PROEC/ARI/CELIS ou mande e-mail para celis@ufersa.edu.br.

CELIS – O Centro de Línguas do Semiárido é um projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e à Assessoria de Relações Internacionais (ARI), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).